sexta-feira, 10 de maio de 2013

IV Convocatória - I Seminário Nacional de Educação em Agroecologia


 
 
                                                  
 
 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGROECOLOGIA
GT Educação em Agroecologia
Núcleo de Agroecologia e Campesinato
Universidade Federal Rural de Pernambuco
 
 
 
 
 
 


4ª CONVOCATÓRIA
Recife, 06 de maio de 2013.

 

A 4ª Convocatória do I Seminário Nacional de Educação em Agroecologia - Construindo Princípios e Diretrizes tem como objetivo apresentar informações relativas às condições de participação dos/as inscritos/as no seminário. 
Os custos com alimentação e hospedagem dos/as participantes que tiverem trabalhos selecionados serão arcados pelo evento. Os custos referentes ao transporte até Recife ficarão por conta dos participantes. 
Ainda temos nove (9) dias para a inscrição no seminário!!! Observem o prazo final de 15 de maio para as inscrições, envio dos trabalhos e cadastro da experiência no sistema Agroecologia em Rede. 
A Comissão Científica terá até o dia 30 de maio de 2013 para a divulgação dos trabalhos selecionados. Após isso, teremos do dia 03 a 15 de junho de 2013 para a efetivação das inscrições pelos participantes.
Pedimos que todos/as divulguem estas informações o mais amplamente possível, incentivando assim as pessoas/instituições a participarem do Seminário. 
Informações e contatos podem ser feitos através do email snea@aba-agroecologia.org.br e pelo blog http://sneagroecologia.blogspot.com.br/.
Nos próximos dias divulgaremos maiores informações sobre a programação do evento.  

Comissão Organizadora 

ABA Agroecologia- GT Educação em Agroecologia
NAC/UFRPE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário